Problema resolvido + encomendas aceitas!

em sábado, 13 de dezembro de 2014 |
   

Oie pessoal, como vocês estão? eu sei que ninguém perguntou (poxa) mas eu estou ótima. Primeira vim avisar que o problema da pagina order já está resolvido e já podem encomendar a vontade. Agora venho as encomendas que foram aceitas.

Pretty Little Interviews: A sua encomenda foi mais que aceita! Será a minha primeira crítica depois da volta do SR, e será um prazer critica-los. Obrigada por seguir todo o regulamento e acredito que não se arrependerá! 
Taylor Swift Criticas: Antes de tudo, queria dizer que eu AMEI o blog de vocês, e que eu estou super feliz de ter encomendado. E sua encomenda foi aceita! Obrigado por encomendar.
As criticas serão postadas o mais breve possível, acho que chego a entregar uma hoje mesmo. E as encomendas ainda continuam abertíssimas, então vamos encomendar meu povo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário