Crítica Nº3- Allegiant Critics

em quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 |
                               



Oi gente, que honra estar realizando a nossa terceira crítica! E hoje a minha responsabilidade é muito grande, o motivo? Irei criticar um blog que eu gosto muito, o Allegiant Critics. Então antes de começar, queria prestar os meus agradecimentos ao Matheus por ter encomendado e eu espero que ele goste realmente da crítica. É isso, para ler a mesma, clique em mais informações.

O Allegiant Critics está online desde 12 de dezembro de 2014, com a função de criticar outros blogs com o intuito dos mesmos desenvolverem melhor. Quem comanda o blog é o Matheus P. e na equipe não há ninguém e por enquanto as vagas estão fechadas. Eu até entendo, ele não querer colocar uma equipe no AC, às vezes é bom trabalhar sozinho e sem contar que o blog ainda é muito novo, quando estiver em um maior progresso quem sabe o ele não abra não é mesmo?

O layout foi elaborado por Luiz Felipe, utilizando o código do Alan Calvin. Os tons usados foram cinza e azul, que deram um ar super inovador ao blog, os feats do blog são Shailene Woodley e Theo James. A Header me surpreendeu, pois apesar de estar em um estilo que não costumamos ver em blogs de críticas ficou simplesmente incrível, podemos perceber claramente a qualidade da foto usada e a logo marca que deu destaque ótimo. E o melhor de tudo é que, tudo combina perfeitamente, não há nada que ficou exagerado ou desnecessário.Uma coisa que logo me chamou muita atenção foi esses símbolos de amizade, fraqueza, erudição, audácia, abnegação, não sei como explicar o quanto eu gostei disso. A área de postagem e sidebar também contribuíram para esse equilíbrio e estão combinando perfeitamente. Cada detalhe do layout foi muito bem pensado e elaborado, até mesmo o rodapé que ficou lindo, com a frase “uma escolha vai te definir”, gente é de se arrepiar mesmo não é? Enfim, apesar do layout ser simples, é bem inovador, diferente e muito maravilhoso! Parabéns!

O AC é Integrado por sete gadgets sendo eles: Web status, Factions, Cbox, link-me,afiliados, publicidade e visualizações. Bom, felizmente não achei nenhum erro nos gadgets. Está tudo muito organizado e não achei nenhum gadget desnecessário, resumindo, tudo bem certinho.

Além de home (pagina inicial do blog, onde se encontram todas as postagens) o AC tem outras quatro paginas; Rules, order, list e more. Primeiramente não há nenhuma pagina desnecessária, porém, peço que coloque uma sub-pagina na pagina more como o nome “Criticas Recebidas”, onde obviamente ficarão as criticas que você já recebeu, e eu sei que vocês já receberam uma, então aproveitando coloque ela nesta sub-pagina. E posteriormente, coloque também “Entrevistas Recebidas” porque também já foram entrevistados

Vamos agora falar sobre uns dos requisitos mais importante na crítica, as postagens. Lembrando que, gosto sempre de dividir esse tema em três partes sendo elas: organização, ortografia e atualização. Organização: posso dizer que as postagens são extremamente organizadas, elas começam com uma base post incrível, com a logo do blog. As criticas também são bem organizadas, sempre tem o “Mais informações” que é essencial quando falamos de organização. Ortografia: pelas postagens das quais conferi, cheguei à conclusão que sua ortografia é exemplar, continuem assim. Atualização: apesar do Matheus está no blog sozinho, não tenho nada a reclamar da atualização do blog, ele é atualizado praticamente todos os dias, o que é ótimo.

A publicidade do blog vai muito boa. Apesar de muito novo, o AC já tem 21 seguidores e muitos “fãs” e eu sou uma delas certo? Fatores que contribuem para isso é que o numero de afiliados, eles tem bastante e também que o Matheus encomendou varias criticas, entrevistas e é inscrito em vários blogs de monitoração, o que é de imensa importância para a publicidade do blog. Sendo assim, é claro que eu não tenho nada a reclamar sobre a publicidade do AC, só peço que nunca percam o foco!


Comentário final: Que blog adorável! Minha crítica até ficou bem pequena, até porque não tinha praticamente nada á reclamar. Matheus o seu blog é maravilhoso, virei “fã”. Altamente organizado, tudo muito impecável, tem tudo para ser um dos melhores! E a minha nota é mais que merecida, parabéns, continue assim, você vai longe! Muito obrigada por encomendar, espero que você tenha gostado.
                                                             Nota: 10,0
     
                                          
                           
                                              Visite já o blog e encomende sua crítica:

2 comentários:

  1. Oiii, muito obrigado pela crítica! Eu simplesmente adorei, você escreve super bem e com certeza tem muito futuro na blogosfera. Já criei as páginas de críticas recebidas e entrevistas. Vou encomendar aqui mais vezes assim que puder.
    Também virei fan do seu blog, te desejo muito sucesso. <333

    ResponderExcluir
  2. Olá Matheus, eu fico muito feliz por você ter realmente gostado da crítica! Muito obrigada pelos elogios, sempre será bem vindo em nosso blog, e pode encomendar quando quiser! Obrigada por encomendar e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir