Crítica Nº2-Taylor Swift Criticas

em terça-feira, 16 de dezembro de 2014 |
                                      

Olá pessoal tudo bom com vocês? Comigo tudo ótimo, pois eu estou trazendo mais uma critica
quentinha do forno e eu tenho certeza que será muito prazeroso realizar esta crítica, pois a nossa vitima é um blog novo que eu estou amando muito, o Taylor Swift Criticas. Mas vamos deixar de papo, e vamos logo á crítica não é mesmo? Então, clique em mais informações para ler a mesma.


O Taylor Swift Criticas é um blog novo, que está online desde 11 de dezembro de 2014, a sua função é criticar outros blogs com intuito dos mesmos se desenvolverem melhor. Quem comanda o blog é a Isabelle Francine e a Sabrina Ramos, na equipe temos apenas á Karenine e as vagas estão fechadas. 

O layout foi desenvolvido pelo Emerson de Assis, que em minha opinião é um dos melhores designs da blogosfera, então posso dizer que as donas do TSC fizeram uma excelente e inteligente escolha ao encomendar o layout. Como feat temos a cantora Taylor Swift o que não é nenhuma surpresa, por conta do nome do blog. Os tons usados no layout foram rosa, dourado e prata que deram um ar super delicado ao blog e deu em uma combinação simplesmente perfeita, eu adorei. Os pngs e os Buttons estão aparentemente, em uma ótima qualidade, com imagens do shot da Taylor que combinou perfeitamente com as cores do layout. As texturas foram muito bem selecionadas e colocadas e não ficou uma coisa muito pesada, a logo do blog também ficou super bacana e bem visível. Não podemos esquecer-nos do player e do recomendo, o player está funcionando perfeitamente com uma musica da Taylor, no entanto, o blog não informa o nome da musica, sendo assim, sugiro colocar o nome da musica tocada no status. O recomendo, está quase todo completado com blogs super bacanas, mas, ainda está faltando um blog, então recomendo preencher para não ficar vazio. Bom, eu não tenho palavras pra expressar como eu gostei do layout, ele é um dos meus prediletos, super delicado e fofo, enfim, ele é maravilhoso, parabéns!

O TSC é composto por sete gadgets sendo eles: status, chat Box, seguidores, link us, afiliados, publicidade e por ultimo Views. Todos os gadgets são bem organizados, e não achei nenhum desnecessário, porém, como disse anteriormente, coloque o nome da musica tocada no status, porque às vezes o leitor escuta a mesma e se interessa em escutar em outros lugares ou em baixar, mas não sabe o nome dela. E outra coisa que eu percebi é que a Karenine não deu as “caras” ainda desde que o blog foi inaugurado, e as encomendas dela estão abertas, sendo assim, minha sugestão é que você feche as encomendas dela até que ela apareça no blog, ou tome decisões drásticas. Fora isso, não achei nenhum erro, está todo certinho.

Além da pagina Home (pagina inicial do blog, onde se encontram todas as postagens) o TSC é composto por mais quatro paginas sendo elas: regras, encomende, cronograma e extras. Bom, não encontrei nenhum erro grandioso, e posso dizer que as paginas estão bem organizadas e de fácil compreensão. Mas, como boa observadora eu achei um pequeno errro na pagina regras, verifique a regra número seis que você escreveu “oque” em vez de “o que”. Recomendo que coloquem uma sub pagina com o nome “selos” onde obviamente, ficarão os selos do blog. Caso não queira colocar em uma sub pagina, coloque em um gadget, pois seria bacana se eles ficassem visíveis para o leitor. Outro erro é que, a sub pagina “entrevistas recebidas” não foi atualizada, sendo que vocês já foram entrevistados.

Bom chegamos a parte de falarmos um pouco sobre as postagens do blog, eu sempre gosto de dividir este assunto em três partes; organização, ortografia e atualização. Organização: as postagens normais são bem organizadas, no começo das postagens são usados bases de post. Eu queria chamar atenção da Sabrina, o motivo é que, a primeira crítica dela foi postada com o titulo “critica” e o certo é ela acompanhar a seqüência e colocar “Crítica #002- e o nome do blog”, e também colocar o chamado “Mais informações” para o post não ficar enorme e não ocupar muito no blog. Ortografia: bom ela é mediana. Encontrei erros como “Tá” em vez de “ta”, falta de vírgulas e etc. Sim, eu sei que são erros pequenos, mas é a minha função alertar para que tudo fique correto. Atualização: bom neste requisito eu não tenho nada a reclamar, pois o blog é atualizado todos os dias, o que é extremamente ótimo.

Bom, a publicidade do blog não é ruim. O numero de visualizações é muito bom para um blog novo. Percebi que vocês encomendaram varias críticas e também são inscritas em vários blogs de monitoração, e estão em um caminho porque isto ajuda demais na divulgação do blog. Também achei o número de afiliados, um número bom. Mas ainda falta muito, se dedicar mais em fazer publicidade nas c-box de outros blogs, mas vocês não estão nada mal, muito pelo contrario estão no caminho certo!


Comentário final: Como definir o Taylor Swift Criticas? Um blog grandioso e maravilhoso. Um blog em que eu tenho certeza que ainda vai crescer bastante, e se tornar um dos melhores! Citei alguns errinhos, pequenos, mas eu espero que você concerte-os. Com muito esforço e dedicação vocês poderão chegar mais longe ainda. Eu espero que tenham gostado da crítica, e entendam o motivo no qual eu não dei o esperado 10, mais eu aguardo uma nova encomenda daqui poucos dias, e assim eu possa mudar a minha nota (para melhor é claro!)
                                                 
                                                                  Nota: 9,5
                             


Visitem já o blog:

3 comentários:

  1. Critica esta perfeita! Super amei, obg
    aquela postagem que eu nao coloquei o titulo era em rascunho, foi malz

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado da crítica, obrigada por encomendar <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a crítica também Luana, com certeza irei encomendar novamente, obrigada!! ♥♥

    ResponderExcluir